Brasil frustra a torcida e fica apenas no 0 a 0 com a Venezuela na estreia.
Não foi só a Argentina que sofreu na estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também começou a competição com uma grande frustração. A exibição ficou longe expectativa criada em cima da Seleção, que contou com a dupla Ganso-Neymar. O ataque não funcionou, principalmente, na segunda etapa, e o time teve que ouvir as vaias de reprovação.
Com o resultado, as equipes somam um ponto no Grupo B, que ainda tem Paraguai e Equador. No próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos.
Neymar e Mano confirmam confusão após xingamentos de venezuelano.
'Ele não tem o direto de conversar com o Neymar', diz Mano sobre atitude do técnico César Farias. Seleções trocaram empurrões no intervalo.
O atacante Neymar e o técnico Mano Menezes confirmaram após o empate de 0 a 0 entre Brasil e Venezuela neste domingo, em La Plata, que o santista foi xingado pelo técnico César Fárias durante o intervalo da partida de estreia da Seleção na Copa América. Por causa do incidente, brasileiros e venezuelanos se envolveram em uma confusão com troca de empurrões na entrada dos vestiários.
A bronca do venezuelano aconteceu por um um lance aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Neymar não jogou a bola para fora para atendimento médico de Fedor. Na sequência, o santista quase fez o gol que seria da vitória do Brasil.
Segundo Neymar, foi o próprio venezuelano quem teria começado as agressões. Antes do início da etapa final, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, contou que Fárias correu em direção ao vestiário da Seleção para criar a confusão.
Djokovic come grama ao festejar o título e diz: 'Eu me senti um animal'.
Não haviam passado nem dois minutos desde que a final de Wimbledon havia acabado. Novak Djokovic cumprimentou Rafael Nadal, o oponente vencido, e agachou-se na Quadra Central de Wimbledon. Arrancou um punhado de grama e comeu. Um tempo depois, o sérvio, que será número 1 do mundo a partir de segunda-feira, explicou o gesto.
- Eu me senti como um animal. Queria saber como era o gosto. É bom. Foi espontâneo. Não sabia o que fazer de tanta empolgação e alegria - disse o sérvio, arrancando risos dos jornalistas que estavam na sala de entrevistas coletivas.
Djokovic afirmou também que o terceiro título de Grand Slam (os Australian Opens de 2008 e 2011 foram os dois primeiros) e o posto de número 1 do mundo - ambos garantidos nesta semana - são os dois maiores feitos de sua carreira. O sérvio se disse sem condições de descrever as emoções, mas ressaltou que ainda tem muito a conquistar. O jovem de 24 anos classificou a final deste domingo como o melhor jogo de sua vida em uma quadra de grama e ressaltou que ele veio no momento certo. Nole, que fez sua primeira final de Grand Slam em 2007, mas só chegou ao topo quase quatro anos depois, disse ainda que sua excelente fase é fruto de um longo processo de amadurecimento.
5º JOGOS MUNDIAIS MILITARES NO RIO DE JANEIRO.
No período de 16 a 24 de Julho de 2011.
Sendo o primeiro da série de grandes eventos previstos para o estado do Rio de Janeiro, com a participação de 112 países em 20 eventos esportivos. Todos os eventos para todas as modalidades serão gratuitos, bastando que o interessado faça o cadastro a partir do endereço http://www.rio2011.mil.br/ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário