Futebol
Libertadores da América
O Flamengo venceu o time do Emelec por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Engenhão, em jogo válido pelo Grupo 2 da Libertadores da América.
Com um gol de Vagner Love no início do segundo tempo, a equipe deixou os seis desfalques para trás e fez o dever de casa. O torcedor, que compareceu em grande número no Engenhão (27.826 pagantes e 31.859 presentes), não gostou nada do desempenho irregular do time, vaiado após o apito final.
O Flamengo teve um jogador a mais em campo por 45 minutos, após expulsão de Marlon de Jesús, e viu o adversário levar perigo em alguns lances. Quem mais sofreu durante a partida foi Ronaldinho Gaúcho, que irritou torcedores em lances de efeito - e pouco produtivos.
Com todas as equipes do Grupo 2 com duas partidas disputadas, o Flamengo soma quatro pontos, um a mais do que Olimpia-PAR e o próprio Emelec. O Lanús-ARG tem um ponto. Na próxima quinta-feira, os cariocas recebem os paraguaios no Engenhão, às 22h. Dois dias antes, os argentinos jogam em casa contra os equatorianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário