quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

belê belê notícias

 
Rodrigo Barros

 Esportes

Jefferson pega pênalti, mas Botafogo tropeça e cede empate.
Em jogo que marcava a estreia do uruguaio Arévalo Ríos, um velho conhecido da torcida alvinegra quem roubou a cena. Inspirado, Jefferson fechou o gol e ainda pegou pênalti, mas, mesmo com a grande atuação do goleiro, o Botafogo cedeu o empate para o Bangu, por 1 a 1, no fim da partida.
O resultado adiou para a próxima rodada a classificação da equipe de General Severiano para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o clube alvinegro chegou aos 13 pontos e pode ser ultrapassado pelo Fluminense ainda nesta rodada. Com oito pontos, o Bangu fica com a terceira colocação no Estadual.

Na estreia de Ronaldinho, coadjuvante decide de novo e Fla vence com gol de reserva.
Ronaldinho tentou, se esforçou, mas passou em branco em sua estreia com a camisa do Flamengo. O astro viu o coadjuvante Wanderley brilhar novamente e dar a vitória ao time rubro-negro ontem no Engenhão.
Os torcedores que lotaram o Engenhão, viram o Flamengo derrotar o Nova Iguaçu por 1 a 0, com um gol nos instantes finais. Com o resultado, o rubro-negro segue líder do Grupo A da Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco partidas.
Ao entrar em campo, Ronaldinho viu um belo mosaico formado pelos torcedores com os dizeres "Bem-Vindo R10". Se a recepção foi boa, a resposta do astro foi satisfatória. O meia-atacante, que permaneceu em campo até o fim do jogo, desarmou, lançou, tabelou de letra, reclamou e foi o homem da bola parada do time.
O primeiro jogo de Ronaldinho fez com que Vanderlei Luxemburgo alterasse a equipe que venceu as quatro partidas anteriores no Estadual. O lateral esquerdo Egídio deu lugar a Renato Abreu, Ronaldinho atuou aberto pela esquerda, criando jogadas com Renato Abreu. Pela direita, Vander e Léo Moura tiveram função parecida, enquanto Thiago Neves ficou pelo meio.

Fernando Prass faz alerta para pressão em São Januário.
Diante da má campanha no Campeonato Carioca, com quatro derrotas em todos os jogos que disputou, o Vasco entrará em campo hoje, às 19:30hrs,  contra o Volta Redonda, em São Januário, pressionado pela vitória.
O goleiro Fernando Prass, capitão da equipe, sabe que o fato de atuar em casa pode agravar ainda mais a situação:
"- A pressão será grande. Mas tenho a certeza que se a gente estiver forte, a chance de vencer vai ser muito maior. Nosso primeiro desafio a curto prazo é conseguir vencer o Volta Redonda, porque vencendo, vamos ter mais tempo para trabalhar. Além de que a vitória vai trazer muitas coisas boas", previu o goleiro.

Fluminense torce para enfrentar um pequeno na semifinal.
A crise no Vasco já reflete no elenco do Fluminense. Como o time de São Januário não tem mais chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, os jogadores do clube tricolor torcem para não encarar um clássico na próxima fase. Nesse caso, conquistar a primeira posição do grupo será fundamental.
"- Não temos que escolher adversários, mas é sempre bom estar em primeiro lugar. Assim, podemos não encarar um clássico logo na semifinal", disse o lateral esquerdo Carlinhos, lembrando que, antes de pensar no clássico contra o Botafogo, é preciso vencer o Duque de Caxias:
"- Para ser um jogo decisivo, as duas equipes precisam estar brigando pela liderança. E isso só vai acontecer se sairmos com os três pontos do Engenhão".
O Flu enfrenta hoje o Duque de Caxias às 19:30hrs, no Estádio do Engenhão.


Bafão


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a funkeira Valesca Popozuda será a integrante menos vestida do Salgueiro no Carnaval 2011.
Ela será destaque no carro King Kong e interpretará a mulher pega pelo macaco no clássico do cinema, em plena Marquês do Sapucaí. Em entrevista à publicação, Valesca se disse muito honrada com o convite da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário