sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

@_belebele no programa ROCK BOLA no projeto Verão Oi FM.



E é assim, dentro de um daqueles traillers de cachorro-quente antigos, que por todo o mês de janeiro nossos amigos (e padrinhos!) do bom programa ROCK BOLA da Oi FM vão continuar se "sacrificando", fazendo o programa, ao vivo, da praia do Arpoador/RJ.

É claro que o "possante" é climatizado!



Porém apenas para o apresentador, Alexandre Araújo e os comentaristas dos 4 grandes clubes do Rio: Lopes Maravilha (Botafogo), Tavares (Flamengo), Toni Platão (Fluminense) e Waguinho (Vasco), pois o BB Monstro fica junto aos populares, do lado de fora, "curtindo" a temperatura e entrevistando a todos que passam. 

E vocês nem imaginam o quanto eu me diverti ontem quando fui assisti-los.


BB Monstro logo me reconheceu e ficou zoando os meus óculos, segundo ele, falsificados... 
Logo meus óculos de 179 pratas, pode? (TEM ESSA FOTO EM UM POST ANTERIOR DO BRUNO LAU)









O legal, é que como de costume, eles deram a maior moral aqui pra galera do programa belê belê e além de registrarem a minha presença, todos fizeram questão de falar comigo e o Sr. Wagner Luis de Paula Pinto, vulgo, Waguinho, ainda pediu uma camisa do belê belê, que prometi levar para cada um deles, em um proximo programa.





É isso aí, galera, agora deixo vocês com uma foto minha com o hilário Lopes Maravilha e vou acabar de editar as matérias do programa de amanhã.


FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário