terça-feira, 8 de março de 2011

belê belê notícias

Bruno Lau

Carnaval


Beija-Flor, Salgueiro e União da Ilha foram os destaques da segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Mas Salgueiro será penalizado por extrapolar o tempo de desfile em 10 minutos e a União da Ilha não foi avaliada pelos jurados por causa do incêndio ocorrido na Cidade do Samba. Última na Avenida, a Beija-Flor emocionou com uma homenagem a Roberto Carlos. A escola de Nilópolis defendeu o enredo "A simplicidade de um rei" e emocionou o sambódromo contando detalhes da vida e da música do cantor.

Foliões fantasiados de Coringa e do grupo de rock Kiss no bloco Quizomba (Foto: Bernardo Tabak/G1)

Os blocos de foliões continuam lotando as principais ruas do Rio de Janeiro. O desta desta terça-feira foi o bloco Quizomba começou seu desfile às 10h30 e arrastou milhares de foliões pelas ruas do Centro, entorno dos Arcos da Lapa, uma dos cartões postais da cidade do Rio. O tradicional bloco, que desfila desde 2002, faz seus ensaios ao longo do Circo Voador, referência cultural da cidade.


Bafão


Hebe Camargo chegou para ser homenageada por Claudia Leitte no show desta terça-feira, em Salvador. A apresentadora da Rede TV!, que completa hoje 82 anos, vestirá uma roupa similar a da cantora durante o Bloco Papa.

Veja o link: http://colunas.quem.globo.com/camarotequemivetesangalo/2011/03/08/hebe-carmago-chega-para-ser-homenageada-por-claudia-leitte/

Esportes


A Roma comunicou em seu site oficial nesta terça-feira que rescindiu o contrato de Adriano após chegar a um acordo com o Imperador. O atacante acertou com o clube italiano em maio do ano passado e tinha compromisso assinado até 30 de junho de 2013. Artilheiro do Brasileirão de 2009, o jogador deixa a Itália sem ter feito nenhum gol e agora tem o caminho livre para voltar ao país natal. Flamengo, Corinthians e Palmeiras aparecem como possibilidades. Com a camisa do Roma, Adriano, de 29 anos, atuou em apenas cinco partidas no Campeonato Italiano (259 minutos), uma da Liga dos Campeões, uma da Copa da Itália e na Supercopa da Itália. Não balançou a rede em nenhum dos oito jogos e não chegou a ser utilizado pelo novo treinador, Vincenzo Montella, que substituiu Claudio Ranieri, demitido no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário