sexta-feira, 7 de outubro de 2011

belê belê entretenimento

Palestra com Eduardo Spohr


Autor do livro 'A Batalha do Apocalipse - A queda dos Anjos ao crepúculo do mundo', o jornalista e escritor 'Eduardo Spohr', viu seu livro virar sucesso na internet.

Na última segunda-feira, dia 03 de outubro, o Radialista Bruno Lau (equipe belê belê) foi à uma palestra de Eduardo, na livraria Nobel, em Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro), e deixa aqui no blog 'belê belê', um pouco desse bate-papo administrado pelo escritor.


Na palestra, Eduardo Spohr falou do sucesso do livro, 'A Batalha do Apocalipse', e contou também sobre o seu novo livro 'Os filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida'. No final da palestra Eduardo deu autógrafos para os seus fãs.


Bruno Lau: "Eduardo, no livro 'A Batalha do Apocalipse', ao transformar o anjo Miguel em um tirano e logo depois dar continuidade a um pácto entre Miguel e Lúcifer... Eu queria saber de você: Como foi a reação da igreja Católica sobre isso?"

Eduardo Spohr: "Eu nunca tive nenhuma manifestação tipo institucional, de nenhuma instituição, de nenhuma igreja. Como eu disse: Quando eu coloco Miguel como vilão, o que eu to querendo dizer é que geralmente o vilão é aquele cara que representa o estado, aquele que te oprime. Então é isso, o vilão é aquele que tem o poder, aquele que te oprime. Exemplo: Darth Vader".

"Darth Vader é um cara poderoso. Então Miguel é uma figura tipo Darth Vader. É um personagem, uma figura narrativa".


Eduardo Spohr ainda revelou que o seu novo livro 'Os filhos do Éden', tem como base a cidade imperial (Petrópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário