terça-feira, 6 de dezembro de 2011

belê belê notícias

Bafão



Lobão pode até fechar com a Band para substituir Rafinha Bastos no programa A Liga, da emissora paulista, mas antes terá que reduzir a pedida de salário.  O cantor Lobão, exigiu um valor muito alto para entrar no programa. A emissora, apesar de querer o moço na atração, levou um susto com o que músico pediu. Detalhe: ele nem fechou e já estão dizendo nos corredores da emissora que, se ele ficar,  vai ser difícil aturá-lo. 

Lobão apresentou, ao lado de Marcelo Tas e Mariana Weickert, o programa  “Saca-Rolha”, que era transmitido pelo canal 21, mas era gravado nos estúdios  da Band. Quem se lembra deste período diz que o cantor é muito exigente e se acha demais.


O último bloco do "Jornal Nacional" desta segunda-feira (5) foi especial. Fátima Bernardes, que há 14 anos ocupava a bancada ao lado de William Bonner, deu as boas-vindas à Patrícia Poeta e se despediu do telespectador do telejornal. A trajetória das duas jornalistas pode ser relembrada em matérias com episódios marcantes de suas carreiras. A ex-apresentadora do "Fanstástico" vai assumir o comando do "JN" a partir desta terça-feira (6). Poeta declarou que está feliz e honrada com a nova função, mas também bastante ansiosa. Fátima não revelou detalhes de sua nova função, mas deixou claro que, em breve, estará de volta. 


fonte: www.yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário