quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

belê belê visitas

Projeto Engenhoca apresentou sua última edição de 2011 em 26 de Novembro com a participação irreverente da equipe do Programa Belê Belê

A equipe do Projeto Belê Belê sentiu-se muito honrada ao ter sido convidada pela segunda vez pelo Projeto Engenhoca, na figura de nossa queridíssima amiga e incentivadora Juliana Duarte.

A última edição de 2011, contou com a apresentação de bandas musicais, recital de poesia, apresentação de DJ e performance teatral.

A equipe de locutores do Programa Belê Belê animou a platéia presente, apresentando o quadro "Hora da Selada", incentivando ao público a expressar as suas opinões, criticando e carimbando aquela especial "selada" na figura que consideravam ter dado um vacilo muito marcante. Os autores das duas melhores "seladas" da noite, concorriam a camisetas: uma do Projeto Belê Belê igual à usada na noite pelos seus produtores e apresentadores e a outra como cortesia da Rádio Serra Verde FM que transmite o programa Belê Belê, todas as noites de sexta-feira, das 22 horas à meia noite em www.serraverdefm.com.br .

A produtora teatral Amanda com sua hilária "selada" sobre o imenso mico público praticado por seu pai, e a Sra. Maria Angélica faturaram as respecitvas camisetas.

O Projeto Engenhoca rola sempre no último sábado de cada mês no SESC Engenho de Dentro - Av. Amaro Cavalcanti 1661.

Aguardem as novidades para 2012!

A noite está começando!
Equipe de apresentadores do Projeto Belê Belê enfim completa no Engenhoca e seus chapéus coloridos: Antonio Marino, Rodrigo Barros e DJ Bruno Lau.


Jam Session com integrantes das bandas que se apesentaram no evento, abrindo a noite.
O músico Ramon Matos comanda a performance.
O DJ Robinho B. Reggae acompanhado pela trupe do Projeto Belê Belê: Rodrigo Barros, DJ Bruno Lau, Juliana Duarte e Antonio Marino.
Enquete da Companhia Arte de Interpretar, Niterói - RJ. Muito humor.
A poetisa Alexandra declamando ao lançar seu mais novo livro.
A banda de rock progressivo Caravela Escarlate e sua mistura de Pink Floyd + Genesis + brasilianidade.
Parte de nossa platéia.

A Hora da Selada: Antonio Marino e Rodrigo Barros.
Parte do público presente. Em primeiro plano, a D. Maria Angélica que faturou a camiseta da Rádio Serra Verde FM. Presente da equipe do Projeto Belê Belê.
Apresentação da banda Federais encerrando a noite.

A turma que esbanja alegria: Antonio Marino, DJ Bruno Lau, Juliana Duarte e Rodrigo Barros.








Belê Belê para todos!

Um comentário: