sábado, 4 de fevereiro de 2012

belê belê Notícias

‘Escondidinho’ Gaúcho e outros no Revelação

Apesar de não ter treinado na sexta-feira por causa de uma conjuntivite, Ronaldinho Gaúcho fez uma participação especial no show do grupo de pagode Revelação, à noite, no City Bank Hall na Barra da Tijuca. Durante a apresentação, os membros do grupo brincavam:
- O Escondidinho taí… o escondidinho taí…

Quando os membros do grupo tocavam no meio do público, eis que o craque apareceu, de roupa branca e boina. Subiu ao palco, tocou surdo, apertou a mão de alguns músicos e foi saudado:
- O Escondidinho apareceu!



Ronaldinho batucou durante uma canção e saiu rapidamente quando ela terminou. Outros jogadores prestigiaram o show como o atacante Herrera, do Botafogo. O zagueiro Dedé do Vasco (que não treinou na sexta e no sábado por causa de um joanete) também foi saudado pelos músicos do Revelação como presente no show.. O lateral Léo Moura também esteve lá e publicou duas fotos em seu twitter. Vale anotar que todos os jogadores estavam de folga – e nenhum estava concentrado. A informação sobre a conjuntivite foi do site oficial do Flamengo, no qual o médico José Luiz Runco dizia que “O Ronaldo está com quadro de conjuntivite e hoje não vai poder treinar. Já foi avisado que ele vai ser visto por um oftamologista, vai ser tratado e vamos aguardar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário