terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

giro belê belê Carnaval 2012

Blocos de Terça – 21 de Fevereiro


Carmelitas
Santa Teresa - Rua Almirante Alexandrino - Às 10 horas.

Rio Maracatu
Ipanema - Avenida Vieira Souto, em frente ao Posto 8 - Às 10 horas.

Bagunça meu coreto
Laranjeiras - Praça São Salvador - Às 11 horas.

Orquestra Voadora
Aterro do Flamengo - Av. Infante Dom Henrique, em frente ao Coreto Modernista - Às 14 horas.

Mulheres da Vila
Vila Isabel - Rua Gonzaga Bastos, esquina com Boulevard 28 de Setembro -
Às 16 horas.

Clube do Samba
Copacabana - Av. Atlântica, em frente à Rua Santa Clara - Às 16 horas.

Galinha do Meio-Dia
Copacabana - Avenida Atlântica, esquina com Av. Princesa Isabel - Às 16 horas.

Meu bem, volto já!
Leme - Avenida Princesa Isabel, Praça Demétrio Ribeiro - Às 16 horas.

Desculpa para beber
Botafogo - Estacionamento da Cobal do Humaitá - Às 17 horas.

Pipa Avoada
Vila Isabel - Boulevard 28 de setembro, esquina com Visconde de Abaeté - Às 17 horas.

Sorri pra mim!
Vila Isabel - Boulevard 28 de setembro, esquina com Visconde de Abaeté - Às 18 horas.

Se me der, eu como!
Tijuca - Praça Medalha Milagrosa - Às 18 horas.

Banda de Ipanema
Ipanema - Rua Gomes Carneiro, entre Prudente de Morais e Vieira Souto - Às 18 horas.

Acadêmicos dos Arcos
Lapa - Rua Mem de Sá, esquina com Ladeira de Santa Teresa - Às 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário